Respondendo TAG – Versatile Blogger Award

versatile-blogger-award2-1

Minha primeira TAG gente. Quem me indicou para responder a TAG foi a fofa da Fernanda Rivas do Mommy`s Belly um blog delícia sobre maternidade. Se quiserem ler o que ela respondeu clique aqui.

As regras são as seguintes:

·         Agradeça o blogueiro que te indicou;

·          Inclua em seu post um link de volta ao Blog que o indicou;

·         Nomeie 10 blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente;

·         Avise os blogueiros que foram indicados;

·         Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;

·         Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

Let`s go: 

  1. Tenho mania de esticar tapete. Desde pequena não posso ver um tapete meio enrugado ou com a pontinha dobrada que eu TENHO, PRECISO ir lá e arrumar com o pé.
  2. Tenho pânico de cama sem arrumar, me dá depressão, é a primeira coisa que eu faço depois de ir ao banheiro de manhã. Se eu for no quarto durante o dia e a cama estiver sem arrumar A-CA-BA o meu dia! Sério fico de mau-humor, dá depressão, um troço!
  3. Tive uma virada na minha vida em 2014 e depois de uma vida inteira de comilança e preguiça de academia comecei a me reeducar e aprendi a amar academia. Atualmente estou de molho, fazendo fisioterapia por causa de uma cirugia no tornozelo mas não vejo a hora de voltar. Fico olhando com inveja o povo se exercitando. MORRO DE SAUDADES!
  4. Tenho duas tatuagens, dois piercings e alargadores nas orelhas. E estou sempre atrás da próxima tatuagem, namorando mais um piercing e querendo aumentar o alargador. Minha mãe odeia tudo mas fazer o quê? Eu sou assim não sei ser outra pessoa. rs
  5. Meu estilo é meio rocker/gótica kkkkk. Adoro roupa preta, couro, tachas, oncinha, coturnos, caveiras, meu filho vive reclamando que eu só uso roupa rasgada.
  6. Tenho 2 filhos lindos. Alice (2 anos) e Gabriel (6 anos) e nasci para ser mãe. Vivo cansada tentando equilibrar tudo na vida mas eles são a coisa mais importante do mundo para mim.
  7. Sou publicitária de formação e trabalhei 10 anos em agências até descobrir que a carreira não ia se encaixar com minhas prioridades familiares e que eu não sacrificaria minha família por isso. Virei blogger antes disso, 8 anos atrás, depois virei publicitária freelancer, virei maquiadora profissional e não adianta: não sei ser uma coisa só e o blog acabou solucionando minha vida porque aqui eu falo de tudo e posso ser todas. Não me encaixo nos formatos padrões impostos pela sociedade e sou muuuito feliz assim.
  8. Não sei viver sem ser diferente, os padrões me incomodam demais. Sempre tento ser diferente em tudo que faço.
  9. Sou viciada em programas de culinária. Cake Boss, Masterchefs, Iron Chef, Palmirinha, Homens Gourmet, Food Network e vários canais de culinária no Youtube.
  10. Minha comida favorita no mundo é lasanha é comida obrigatória em todos os meus aniversários. Minha fruta favorita é amora, mas aquela pequenininha, sabe? Que comemos na infância e ficávamos com a roupa manchada?

Adorei responder minha primeira TAG! No início não sabia o que escrever e no final colocaria mais um bocado de itens! kkk

Convido para responder também:

Pitacos e Achados

SOS Srta Brito

Garota de cabelo vermelho

Beleza Over

Sara Poubel

Apenas Uma Garota

Em tudo Design

Carol Novais

Aventuras Capilares

Loucuras de Julia

Caso já tenham respondido a TAG peço desculpas pessoal.

