Resenha – Vichy Capital Soleil Clarify FPS 60

Resenha Vichy Capital Soleil

Como vocês já acompanharam anteriormente andei me degladiando com uma crise de acne fora de época tem post aqui, aqui e aqui

Depois de muito batalhar consegui controlar a situação da danada que agora só aparece bem raramente e isolada.

O problema é que com a idade a pele não se recupera (cicatriza) com a mesma eficiência e acabei ficando com algumas marcas no rosto e fiquei com o novo problema de sempre ter que usar base enquanto não encarava um tratamento para uniformizar o rosto.

Meu protetor acabou (estava usando o Roc Minesoil FPS 70) e minha base favorita também (Dior Skin Forever) e eu estava precisando de uma base para todo dia com proteção solar…. fuçando na farmácia vi essa da Vichy que além de tudo prometia toque seco e uniformização da pele. Não tinha nenhuma experiência prévia com a marca mas como é super famosa e tals, decidi investir meus R$83,10 (Na Araújo em Belo Horizonte) e ver de qual era.

Estou usando o produto há apenas uma semana mas já posso dizer que estou sentindo sim os resultados.

Apresentação do fabricante:

Alta proteção solar com os filtros Vichy que vocês já conhecem e os médicos aprovam, agora FPS60, com uma textura toque seco duradoura, com alta cobertura e tecnologia color adapt que se adapta a grande maioria dos tons de pele, aliada ao ativo mais conhecido pela dermatologia para clareamento de manchas, PhE-Resorcinol. Protege, Uniformiza e Clareia, tudo num protetor solar diário.”

Quanto à cor o produto vem apenas em uma tonalidade (o que eu acho meio complicado de dar certo em todos os tons de pele) mas no meu caso a tonalidade oferecida funcionou bem, ficou levemente mais escura que minha pele mas rosto e colo acabaram ficando da mesma cor, no meu caso o produto me deixou levemente bronzeada.

O toque é seco e a pele absorve bem rápido o resultado é uma pele natural que não necessita de pó para finalizar. Costumo passar apenas um pouco de blush líquido para dar volume nas maças do rosto.

Como base dura bem 6 horas no rosto mas como se trata de um protetor solar o certo é reaplicar de 2 em 2 horas de acordo com os dermatologistas. A cobertura é média mas é possível construir camadas onde precisar de mais correção.

Vichy Capital Soleil Clarify FPS 60

Estou um pouco inchada porque passo o protetor sempre de manhã logo que acordo. Dá um desconto aí, please!

O mais fantástico deste produto para mim foi a ação de uniformizar a pele, eu não botei muita fé sabe? E desde a primeira aplicação eu senti diferença nas minhas manchas e a cada dia seguinte reaplicando o produto tenho sentido a pele cada vez mais uniforme.

Uma semana não é tanto tempo assim de teste mas os resultados foram tão acertados que me sinto sim a vontade para recomendar o produto.

Com os bons resultados deste produto fiquei bem animada em adquirir o Vichy Normaderm Skin Corrector que é de uso diário e específico para corrigir imperfeições na pele.

Este post representa minha opinião pessoal como consumidora, o produto foi comprado e pago com meus próprios e suados recursos. 

