Diário – Low/No Poo – Primeira Semana

Diario Low Poo e No Poo

Conforme prometido vou continuar meu diário do Low/No Poo. Se quiser ver o que já postei é só clicar aqui e aqui

Acabo de concluir minha primeira semana. comecei com uma limpeza com shampoo (com sulfato) no domingo e condicionei com condicionador para No Poo. Na terça, como fiz um teste de mecha com descoloração lavei com shampoo de Low Poo e condicionei com No poo. Segui o restante da semana experimentando lavar com o Co Wash (no meu caso estou usando o Yamasterol).

Resultados: O cabelo reage instântaneamente. O meu ficou muito brilhante, macio e com uma textura mais bonita (mais ondulada e um pouco mais uniforme que o normal). Confesso que fiquei impressionada com o efeito do Co Wash (tinha cá minhas dúvidas mas o cabelo ficou bem limpo) fiz incousive o teste de esfregar o dedo na raiz e fez aquele barulhinho de limpo sabe? Parece quando você passa o dedo molhado na borda da taça de vinho.

Vou descolorir meu cabelo então aproveitei e fiz Co Wash como uma preparação para o processo de descoloração. Agora, para ajudar a cachear também vou aproveitar e fazer camadas (meu cabelo está um chanel muito reto) porque elas ajudam os cachos a subirem e também para tirar o aspecto triângular que anda ficando com o volume.

Até então as técnicas estão aprovadíssimas, em breve farei novos investimentos em máscaras e óleos para hidratação todos dentro da técnica, é claro.

