Links da semana – Blogueiras Cacheadas

Os links da semana desta semana são uma ode aos cabelos cacheados volumosos e lindos e também um alerta para todas: Cuidem de seus cabelos e tentem não odiar o natural deles. É ok se você quiser fazer quimica mas também é ok ter o cabelo natural. Você deve se sentir bem com você mesma do seu jeito, sem dar bola para o que pessoas preconceituosas e intrometidas possam dizer.

Como diria Marcelo Jeneci: “só eu sou eu, além de mim não tem ninguém que seja eu”.

Agora vamos às cinco inspirações cacheadas que mais amo:

A Jessica Dantas do Fala Dantas é uma fofa. Além de dona de uma linda cabeleira cacheada muito bem cuidada dá dicas para quem tem blog, youtube e instagram e quer fazer um trabalho legal.

Fala Dantas

A Rayza Nicácio é dona de uma cabeleira muito maravilhosa de dar inveja e posta muias coisas legais em seu blog e no seu canal do youtube. Vale muito a pena acompanhar a moça.

Rayza Nicacio

A Nina Gabriella tem uma cabeleira linda como as outras e além do mais platinada o que eleva o grau de amor que eu tenho pelo estilo dessa moça. Uma garota simples, gente como a gente, que faz vídeos muito legais.

Nina Gabriella

A Karina Viega do Acorda Bonita é uma cacheada ruiva que entende muito de Low e No Poo (se quiser saber mais tem explicação aqui e aqui) dá muitas dicas maravilhosas de cabelo para as cacheadas ou não.

Karina Viegas

A Natalia Cassilo é brasileira mas mora na Irlanda e tem um canal excelente no youtube onde dá muitas dicas de como cuidar e amar seus cabelos cacheados além de ter um cabelo cacheado muito lindo.

Natalia Cassilo

Eu mesma não tenho o cabelo cacheado como o dessas meninas lindas, meu cabelo é 2B (se quiser saber o tipo do seu clique aqui) mas as dicas de cuidados que elas dão servem para todo mundo (com algumas adaptações é claro). Essa turma dá aula de como tratar o cabelo.

